Seguidores

sexta-feira, 16 de março de 2012

Pensa em desistir? Veja isto!!!!!!


Então o que você faz quando cai?

Você se levanta porque todo mundo sabe se levantar... é tão fácil quanto andar...

Mas eu posso dizer que há momentos na vida em que você irá cair... e que você irá sentir que não tem nenhuma força para se levantar...

Porque eu digo que estou aqui embaixo, com o rosto virado para baixo, e eu não tenho nem pernas, nem braços... deveria ser impossível eu me levantar...

Vou tentar levantar 100 vezes e, se eu falhar 100 vezes, se eu falhar e desistir, você acha que, algum dia eu vou me levantar?

Mas, se eu falhar e tentar novamente, e novamente, e novamente...

Então, aí eu quero que voc~e saiba que este não é o FIM.

O QUE IMPORTA É COMO VOCÊ VAI TERMINAR...

Você vai desistir? Ou você vai encontrar a força para se levantar de novo??? Assim... (ele se levanta com apoio da cabeça...)

ELE CONSEGUE! VOCÊ TAMBÉM CONSEGUIRÁ!

O ser humano pode suportar muito mais do que imaginamos ou do que permitimos a nós próprios.

Basta continuar tentando e continuar acreditando.

Um abraço!

Prof. Fascina



Nenhum comentário:

Postar um comentário